quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Especial - Austrália


A partir de hoje vamos fazer um especial sobre um dos lugares mais procurados por turistas e intercambistas do mundo: a Austrália. Seja por suas belezas naturais, pela altíssima qualidade de vida ou pela moeda geralmente mais em conta do que as outras moedas fortes, o destino é cada vez mais conhecido e adorado.

Vamos começar por New South Wales (ou Nova Gales do Sul), o mais populoso dos estados australianos, com aproximadamente 7 milhões de pessoas. Sydney, a mais famosa cidade do estado, é também uma das mais famosas do mundo. RecheadO de praias e parques, cultura, vida noturna e gastronomia abudantes, não tem como não se encantar por esse destino.

Mas, se você prefere uma viagem mais sossegada, fique tranquilo porque NSW ainda tem praias intocadas, tesouros naturais, uma cultura aborígene abundante, e paisagens que variam de montanhas a desertos, passando por praias que abrigam golfinhos e uma diversidade enorme de animais marinhos. O estado tem clima temperado, e normalmente é bastante ensolarado e com temperaturas moderadas.

A cidade de Byron Bay é a mais oriental do país, além de ser o cenário perfeito para a prática do surf e contar com exuberantes florestas tropicais.

A Costa Safira é lar de praias cristalina, lagos, cavernas, parques nacionais e muitas colinas.
Aos pés de um penhasco rochoso, fica em Bermagui, na 'Costa Safira' - Austrália | Foto: dirl.goes

Orange fica aos pés de um vulcão extinto e é lar de vinícolas e deliciosos restaurantes - a cidade inclusive tem dois festivais dedicados a boa comida, um em abril, outro em outubro. Lá você pode também passear pelo Jardim Botânico, fazer trilhas históricas ou apreciar a vista no pico de um vulcão. Ah! Pertinho de Orange ficam as primeiras minas de ouro do país, além de cavernas e vilarejos históricos.

E aí, já deu vontade de conhecer a Austrália? Se você ainda estiver em dúvida, não se preocupe pois já já falaremos mais sobre esse belíssimo país. Se quiser realizar um orçamento para estudar ou passear por lá, entra no nosso site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário