terça-feira, 27 de outubro de 2015

Vancouver ou Toronto?

Todos os dias recebemos solicitações de brasileiros que desejam estudar no Canadá. Mesmo com a situação econômica instável, cada vez mais pessoas querem investir em um curso fora para se preparar mais para o mercado de trabalho. 

Você sabia que hoje a maioria das melhores e maiores empresas para se trabalhar no Brasil não perguntam mais se o candidato fala inglês? Ao invés disso, a pergunta é: quanto tempo você morou fora do Brasil?

Devido a grande demanda que estamos tendo, é muito frequente sermos questionados sobre qual é o melhor destino, considerando Toronto ou Vancouver. Hoje, com pouco mais de 1.500 dólares canadenses você consegue estudar inglês e morar no Canadá durante 04 semanas (se interessou? Manda um e-mail através do nosso site), mas é preciso escolher o destino que mais se adeque a sua personalidade e ao que você procura.

Por isso, fizemos um resumão das maiores diferenças entre as duas cidades. Se você ainda tiver dúvidas, manda um e-mail com o seu nome, tempo de interesse do curso e cidade aonde mora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário