sábado, 20 de setembro de 2014

Porque fazer seu intercâmbio no Canadá?

Canadá é o principal destino dos estudantes brasileiros que fazem intercâmbio para o exterior, segundo pesquisa feita pelo Consulado Geral do Canadá e pela Belta (Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais). Por 7 anos consecutivos, as Nações Unidas destacaram o país como o melhor para se viver, devido ao seu acesso a educação, expectativa de vida elevada e baixos índices de criminalidade e violência.

 Estudar no Canadá oferece ao estudante a experiência de morar em um país de primeiro mundo, com uma variedade cultural imensa. Aqueles que amam a cultura urbana vão ficar espantados com o cenário vibrante de Toronto, a modernidade de Vancouver e as ruas da cidade histórica de Quebec. Você pode curtir tudo isso e aprimorar o seu inglês.

Em relação ao visto para estudante no Canadá, quem pretende estudar até seis meses no país, o processo ocorre de forma mais rápida, já que não é necessário o exame médico. Se for mais que isso, o processo é um pouco mais demorado. Lembrando que não precisa ir ao consulado pessoalmente para fazer uma entrevista ou entregar a documentação, tudo é feito com o envio dos documentos.É só passar na Pride que te auxiliamos com o processo de obtenção do visto.


Durante o seu intercâmbio você conhecerá alunos de todo o mundo e aprenderá que o Canadá vai muito além do tempo frio e o hóquei. Pratique o seu inglês com programas de curta e longa duração oferecidos pela PRIDE. E saiba porque o país é reconhecido mundialmente pelo seu povo simpático, sua mistura vívida de culturas e beleza natural deslumbrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário