quarta-feira, 17 de setembro de 2014

10 Parques de diversões ao redor do mundo que você precisa curtir

Os parques de diversão seguem por muitos anos como grandes atrativos em turismo e entretenimento. É impressionante a evolução de muitos deles. São complexos temáticos, coberto de tecnologia, se tornando uma cidade mágica cheia de fantasia, emoção e adrenalina

Se considerarmos como maiores os parques mais visitados, os campeões são os empreendimentos da Disney. Os cinco parques mais populares do mundo pertencem ao grupo, atraindo anualmente 62,2 milhões de visitantes em busca de emoção. O Walt Disney World, na Flórida, teve lucro líquido de US$ 1,382 bilhão somente no primeiro trimestre de 2013.

Confira abaixo uma lista com 10 parques de diversões para se visitar:


1. Magic Kingdom (Disney) - Orlando, Flórida, USA

Este foi o primeiro dos quatro parques do Walt Disney World Resort a ser construído. É nele que se encontra o icônico castelo da Cinderela e é dedicado a compartilhar histórias de desenhos animados da Disney e contos de fadas. Tem desfiles de personagens todas as tardes, seguidos de queima de fogos de artifício.



2. Disneyland Park (Disney) - Anaheim, Califórnia, USA

Aberto em 1955, o parque original de Walt Disney, o Disneyland, recebeu mais de 16 milhões de visitantes em 2011, chegando ao total de mais de 650 milhões desde sua abertura. Possui oito “terras” semelhantes aos encontrados no Walt Disney World Resort, embora New Orleans Square e Toontown de Mickey sejam suas exclusividades.



3. Animal Kingdom (Disney) - Orlando, Flórida, USA

Se o seu negócio é aventura, saiba que neste enorme complexo, os visitantes podem ver 1700 animais de 250 espécies. O parque é credenciada pela Associação de Zoológicos e Aquários e da Associação Mundial de Zoos e Aquários.



4. Europa Park - Rust, Alemanha

O parque possui áreas temáticas alemãs e francesas, 12 montanhas-russas, 16 shows, passeios na água e um playground indoor. Mas o mais impressionante são os 70 restaurantes e bares para escolher, cada um com seu próprio tema e gastronomia.



5. Islands of Adventure (Universal) - Orlando, Flórida, EUA

Explora o mundo de personagens de filmes, com atrações ligadas ao cinema em ilhas temáticas. A mais recente, com atrações do mago Harry Potter, ajudou a atingir a marca recorde de mais de 7 milhões de visitantes.



6. Hollywood Studios (Disney) - Orlando, Flórida, USA

Estúdio de cinema em tamanho real, Hollywood Studios tem ruas, prédios e réplicas de lugares famosos ligados ao cinema e aproxima adultos e crianças do mundo cinematográfico de maneira divertida



7. Universal Studios Singapore -  Sentosa Island, Singapura

O parque possui 24 atrações localizadas dentro de sete áreas temáticas, incluindo Hollywood, Nova York, Sci-Fi City, Egito Antigo, O Mundo Perdido, Far Far Away e Madagáscar.



8. Discovery Cove (Sea World) - Orlando, Flórida, USA

Com tudo incluso, este parque se restringe de convidados a 1300 pessoas por dia para garantir uma melhor experiência ao visitante. Os hóspedes podem interagir com os golfinhos, mergulhar com peixes tropicais e arraias, alimentar papagaios, tucanos e outras aves, passear ao lado de lontras e saguis e nadar na piscina do grande resort.



9.  Parque PortAventura - Salou, Espanha

Este é o maior parque temático da Espanha, atraindo 4 milhões de visitantes por mês. Há 12 passeios e várias áreas temáticas, incluindo um baseado na encantadora Vila Sésamo.




10. Beto Carrero World - Penha, Brasil

Simplesmente o maior parque temático da América Latina, que inclui shows, passeios e um jardim zoológico. No mundo animal, os visitantes podem conferir tigres, leões, primatas e outros mais. Entre as outras áreas, se incluem Avenida da Nação, Vila Germânica, Velho Oeste, Ilha do Pirata, Aventura Radical, Terra da Fantasia e um complexo automotivo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário