domingo, 27 de julho de 2014

Brasil bate recorde de visitas em Orlando

Orlando, nos Estados Unidos, conhecida pelas suas atrações turísticas como Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort e SeaWorld Orlando, é o segundo destino mais visitado do mundo. Em 2013, o Brasil bateu recorde de turistas visitando o local.


Cerca de 768 mil brasileiros visitaram a cidade americana no ano passado, um aumento de 20% em relação ao ano de 2012. O crescimento da economia do país, contribuiu para que esses números aumentassem cada vez mais, ultrapassando países como Canadá e Grã-Bretanha, que ocupam a segunda posição no ranking dos turistas estrangeiros na cidade.


Segundo o Escritório de Turismo dos Estados Unidos, de 2004 até hoje, o número de turistas brasileiros que viajam para Orlando cresceu 900%. Para atender a essa grande demanda, os parques temáticos, principal mercado do país, estão procurando empregar funcionários que falem português, oferecer guias e mapas traduzidos e ainda, contam com versão em português no website.



Não perca a oportunidade de conhecer Orlando. Quando você estiver lá, não vai querer parar para pensar no que fazer ou para onde ir! Viaje com a sua programação pronta e aproveite todos os momentos em Orlando!


Visite o blog Aproveite Orlando 


Consultoria e mais informações sobre Orlando com a PRIDE!





Nenhum comentário:

Postar um comentário