terça-feira, 8 de julho de 2014

10 programas que você precisa fazer em Londres!

A bola da vez é a capital britânica. A cidade é incrível e você precisa visitar!



Veja 10 programas para você aproveitar Londres:

1) Passar uma tarde de sábado em Notting Hill, vendo as lojas e não esqueça de entrar na "The Notting Hill Bookshop", a livraria que foi cenário para uma das cenas lindas de Julia Roberts e Hugh Grant no filme Notting Hill.




2) Comer o cookie do Ben's Cookies, o melhor, disparado de Londres! Tem uma loja no Covent Garden. 

3) Harvey Nichols é uma das melhores lojas de departamento preferida da cidade. Tem também a Selfridge's e a Harrods. Porém a Harvey é mais moderna e jovem!

4) Almoçar no restaurante Cut, que fica dentro do hotel o 45 Park Lane. Peça uma carne e o mac and cheese de acompanhamento, yummy!! Quem gosta de carne vai amar lá!



5) Reservar uma horinha no mínimo para ficar na multimarca mais cool da cidade, a Dover Street Market. Tudo de mais moderno e updated está lá. é praticamente de enlouquecer.

6) A Tate Modern sempre tem exposições incríveis. Não dá para ir em Londres e deixar de passar lá. Must go, principalmente pra quem gosta de arte.

7) Andar pelo Hyde Park num dia de sol é tipo priceless em Londres. Tudo bem que não é óbvio estar na cidade com o clima ensolarado, mas mesmo se estiver frio e cinzento, vale a pena. É um ótimo parque!


8) Almoçar no Borough Market é tudo de bom! São várias lojas de comida e bebida uma perto da outra. Programa ideal para um sábado!

9) Passar uma manhã no Covent Garden sem hora pra ir embora é maravilhoso. Tem várias lojinhas de comida, moda, decor, como Chanel, Burberry, Jo Malone, Godiva, Opening Ceremony - que é nova e top!

10) Visitar a loja da designer de acessórios Charlotte Olympia. É uma das cinco lojas espalhadas pelo mundo e é super charmosa!



Aproveite essas dicas e descubra os lugares imperdíveis!


Fonte: Revista Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário