segunda-feira, 12 de maio de 2014

Vamos Começar!

Muitos de vocês já devem conhecer a Pride, empresa criada em 1993 por Maria de Fátima Serbeto de Barros. Durante todos esses anos a maior preocupação da Pride foi preparação do estudante, e também de sua família, para enfrentar esse desafio de morar em outro país, ficar por um tempo afastado dos familiares e amigos, e assim poder aproveitar ao máximo essa experiência única e maravilhosa que é o intercâmbio.


Já proporcionamos a mais de 5.000 clientes a possibilidade de crescer e viver em outros países, seja estudando em uma high-school, trabalhando temporariamente, aprendendo ou reciclando um idioma preferido. Em diversos países ao redor do mundo, como França, Espanha, Canadá, Austrália, EUA, Inglaterra, Irlanda, Nova Zelândia, Itália, Chile, Argentina, África do Sul, entre outros....

Além disso tudo, há 10 anos a Pride também é agência de turismo, com venda de passagens aéreas, pacotes, cruzeiros, assistência de viagem internacional e câmbio. Sem falar em nossa assistência à solicitação do visto! E agora você já pode comprar alguns desses serviços on-line, basta acessar nosso site: www.pride.com.br e clicar no link indicado.

Já estamos também nas redes sociais, não esqueçam de curtir nossa página do Facebook: facebook.com/prideintercambioeturismo, Instagram: @PrideIntercambioETurismo e ainda no Twitter: @SigaPride. Para ficar por dentro das promoções, novidades e ver por onde andam nossos clientes e amigos.

E aqui no blog, vamos colocar notícias, novidades e informações para quem está pensando em viajar, seja para fazer um curso ou tirar umas férias. Para quem já viajou e para quem está viajando! Aceitamos também sugestões de temas.

Esperamos vê-lo por aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário