quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Novo A380 para Bangkok da Qatar Airways

Com início em 5 de janeiro de 2015, a Qatar Airways  passará a oferecer o novíssimo A380 para Bangkok, conectando com o voo de São Paulo. Os passageiros desfrutarão níveis excepcionais de conforto e serviço nos voos QR962/QR963.

Avançada tecnologia da aeronave proporcionará experiência de viagem única e refinada, estabelecendo nova referência para todas as características-chave relacionadas ao bem-estar do passageiro. Assentos mais largos, baixos níveis sonoros, circulação de ar sem correntes e controle de temperatura preciso estão entre os vários avanços da A380 que reduzem a sensação de fadiga normalmente experimentada por passageiros depois de um voo longo.

Os assentos e comodidades especiais em cada uma das classes são de propriedade exclusiva da Qatar Airways e foram elaborados em colaboração estreita com os respectivos projetistas e fabricantes.

A Primeira Classe apresenta oito suítes no pavimento superior com configuração 1-2-1. O espaço entre os assentos é 90″, com cama completamente plana, tela de entretenimento a bordo HD de 26″ e acesso direto ao corredor. A Primeira Classe também oferece banheiros tipo spa exclusivos com comodidades luxuosas visando assegurar que os passageiros desfrutem voo confortável e calmo.

A Classe Executiva da A380 da Qatar Airways tem 48 assentos no pavimento superior com configuração 1-2-1, com cama completamente plana de 80″, tela de entretenimento a bordo HD de 17″ e acesso direto ao corredor.

Há duas Classes Econômicas na A380 da Qatar Airways, com 56 assentos no pavimento superior, com configuração 2-4-2, e 405 assentos no pavimento principal, com configuração 3-4-3. Cada assento da Classe Econômica tem 18,5″ de largura, com distância entre os assentos de 32″ e tela de entretenimento a bordo de 10,6″. O pavimento superior também oferece aos passageiros Premium, exclusivo do lounge.

Outra característica-chave do serviço da A380 da Qatar Airways é sua conectividade Wi-Fi a bordo para todos os passageiros – permitindo-lhes enviar e-mails relativos a trabalho, navegar na internet ou ficar em dia com sua rede social.

A Qatar Airways dará as boas-vindas ao ano novo em grande estilo!


Fonte: Aviesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário